Fale com a ABA Canais de atendimento
Atendimento ao Associado
O telefone 17 17 40404578 digito 5 é a primeira opção para falar conosco.
Especialista 24 horas É o canal de contato para Urgências e emergências dos serviços, também por Whats App 017988281390 ou pelo site: www.autotransfusao.com.br
Ouvidoria
O contato com a ouvidoria acontece da seguinte forma:
1. O Associado deve acionar um dos canais de atendimento: telefone 17 4040-4578, e-mail ou fale conosco.
2. Caso ainda permaneça algum tipo de questionamento quanto ao atendimento recebido, o beneficiário poderá entrar em contato com a ouvidoria por correspondência, pelo endereço Rua Laurindo Torezani, 311 - Lago Sul, Bady Bassitt, SP | 15.115-000 ou pelo site.
DÚVIDAS FREQUENTES
Quais são exatamente meus benefícios?
R: Obter a garantia da autotransfusão na cirurgia sem se preocupar.
Fazer parte de programas de estudos científicos que desenvolvem a melhoria da saúde no Brasil
Fazer parte de milhares de pessoas com o mesmo objetivo, participar de discussões, informações e acompanhar tudo sobre o tema.
Existe alguma taxa de adesão?
R: Sim, R$200,00 ( pagamento realizado uma única vez )
Qual local posso ser atendido pela ABA com a Autotranfusão?
R: Em todo o território nacional.
Vou enfrentar dificuldades ou complicações para ter o equipamento?
R: Não, os serviços são totalmente seguros e prontos para socorrê-lo. Além disso o associado pode ficar despreocupado que nossos especialistas farão toda a inserção para o fornecimento com o médico e o hospital.
Existe um tempo de espera para eu utilizar a Autotransfusão assim que eu me tornar afiliado ?
R: Existe um tempo de espera de 03 meses após ser um associado. No quarto mês é liberado caso necessário
( 4º mês é ativado a liberação da Autotransfusão )
Quantas vezes por ano ( 12 meses ) sou beneficiado com a Autotransfusão?
R: Uma vez ao ano, mas poderá utilizar quantas vezes for necessário, se indicado pelo médico. ( Custo adicional com 80% de desconto )
E se eu precisar utilizar o equipamento mais de uma vez durantes os 12 meses?
R: Não há problemas, o associado dentro do prazo de 12 meses a partir do segundo equipamento colabora com o adicional para cada utilização. Ou seja acima de 01 equipamento paga-se a um adicional com 80% de desconto. Após completar + 12 meses o direito de utilizar mais 01 equipamento se renova. Mais informações entre em contato com a central ABA.
Porque meu benefício da AUTOTRANSFUSÃO foi excluído por inadimplência?
R: A exclusão do benefício com o equipamento ocorre após o terceiro mês (90 dias) consecutivos de inadimplência.
Como faço para a solicitar a reativação do benefício após ser retirado por inadimplência?
R: Somente após quitar todas as mensalidades em aberto, o beneficiário deve escrever carta de próprio punho solicitando a análise e reativação do benefício explicando o motivo, e enviar para o e-mail aba@abatransfusao.org / Prazo de resposta: 5 dias úteis.
Como funciona a fatura?
R: Você receberá o seu boleto por e-mail. Dessa forma, você poderá acessá-la sempre que desejar apenas abrindo o e-mail que a Central Brasileira de Autotransfusão enviou para você! Lembrando que sua fatura poderá ser solicitado sempre a segunda via. Além de haver o pagamento por cartão de crédito.
E se o meu médico não quiser ou achar que não precisa utilizar a Autotransfusão?
R: A prerrogativa de uma cirurgia ou utilização de um produto é sempre do médico que irá fazer a sua cirurgia. Em sua consulta avise que no caso, você tem fácil acesso a Autotransfusão pois faz parte da Associação Brasileira de Autotransfusão e explique de forma verdadeira o motivo de querer o produto a sua disposição. Por exemplo: Doutor, sou testemunha de Jeová e não recebemos sangue algum a não ser o nosso, gostaria de ter o equipamento a disposição. Se mesmo assim não for permitido, entre em contato conosco que resolvemos para você.
Como devo proceder para provar que temos direito ao equipamento? caso o hospital ou médico nos solicite ?
R: Apresentar a sua carteirinha de Associado e dizer que você tem o direito de utilizar o equipamento na cirurgia para te rmais segurança, entrar em contato conosco por telefone ( 17988281390 ) ou e-mail aba@abatransfusao.org , entraremos em contato com o médico e hospital, enviaremos uma carta a você com os textos solicitados caso necessário.
17 4040-4578
aba@abatransfusao.org
Rua Laurindo Torezani, 311, Bady Bassitt,Sp, Brasil, 15.115-000